Últimos assuntos
» Lago
14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Sala de Estar + Hall de Entrada

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo

Sala de Estar + Hall de Entrada

Mensagem por Aixa Walker em 18.04.14 9:27

Relembrando a primeira mensagem :

Aixa Walker

Re: Sala de Estar + Hall de Entrada

Mensagem por William Walker em 22.03.15 10:18

Sentei-me no sofá assim que fomos deixados sozinhos. O rapazinho ficou mais à vontade quando lhe ofereci um dos doces que Aixa tinha cá deixado antes de partir. Depois virei-me para Scylla.
- Porque é que não me contaste? - olhei para o pequeno. - Porque é que não me disseste que estavas grávida? Mesmo que já não estivéssemos juntos, tu sabias que eu não ia fugir às responsabilidades. - passei a mão pelo rosto.
- Tu tinhas a tua vida, as tuas coisas.. - murmurou. - Só te peço um tecto temporário, para mim e para o nosso filho.. assim que arranjar emprego e me estabilizar, arranjo uma casa e...
- Quero um teste de dna. - suspirei. - Preciso de um teste de dna.
- O quê?
- Se ele for mesmo meu filho, vou querer assumir a paternidade. - e antes que ela ripostasse, continuei. - Não o vou querer afastado de mim. - depois apontei para o corredor. - O quarto de hospedes está disponível. Se preferires, também tens o da Aixa. - e agora tinha que falar com Maya. Quando lhe contasse ela ia matar-me! E a nossa relação estava tão instável que tinha medo de a perder.

---------------------------- ❝ Sin City ❞ ----------------------------

William Walker

Mensagem por William Walker em 27.04.15 9:07

Depois daqui não vira mais Maya, no entanto, o meu amigo tinha ficado responsável de me ligar se caso ela desistisse novamente da quimioterapia.
Scylla trabalhava temporariamente na minha loja. E o pequeno Josh estava finalmente adaptado ao seu novo jardim de infância. De manhã a mãe levava-o e à tarde, eu ficava encarregue de o ir buscar. Ele até já me chamava de pai!

William Walker

Mensagem por William Walker em 29.04.15 4:00

Scylla estava contente por ter dito todas aquelas coisas a Maya. Precisava daquela idiota fora do seu caminho. Não amava Will, mas ele era a sua chave de ouro para ter uma vida estabelecida. E iria usar todos os seus trunfos, incluindo o filho de ambos, caso fosse necessário.
William já estava em casa com Josh. Ambos brincavam alegremente na sala. Apenas os cumprimentou e arranjou uma desculpa qualquer de que estava com uma dor de cabeça.

William Walker

Mensagem por William Walker em 29.04.15 4:11

Josh tinha acabado de adormecer, depois de comer tantos doces e bolos. Afastei-me para ir fazer o jantar, quando o meu telefone tocou. O meu sócio tinha-me informado que Maya fora à loja, à procura de mim e que precisava que a contactasse. Mandei-lhe um sms perguntando-lhe o que se passava.

William Walker

Mensagem por Maya Reed em 25.10.15 11:05

Parte de mim não sabia o que estava ali fazer em frente à porta, com uma caixa recheada do bolo favorito de Will. Pensei em voltar atrás mas não me queria armar em cobarde. Só esperava que ele estivesse em casa para poder despachar isto e encerrar, de vez, as coisas entre nós. Apesar de parecer impossível, tinha de seguir em frente e deixar de pensar nele a todos os momentos.
Toquei à campainha.

Maya Reed

Mensagem por William Walker em 25.10.15 11:12

Eu tinha acabado de sair do banho. Estava um pouco mais relaxado, no entanto, o meu corpo continuava dolorido. Enrolei uma toalha à cintura e fui abrir a porta. Josh estava distraído a ver alguns desenhos animados na televisão, nem dera conta.

William Walker

Mensagem por Maya Reed em 27.10.15 7:02

O meu nervosismo atingiu o seu pico quando percebi que alguém ia abrir a porta. Segundos depois deparei-me com um Will muito apetecível, ainda com o cabelo húmido e apenas uma toalha em redor da cintura. Dios mio. Inconscientemente, mordi o lábio inferior - Ahh..hum... Will.. olá, hum, bem... - passei-lhe a caixa com o bolo para ganhar tempo para voltar a ter a mente no sitio - Isso são maneiras de abrir a porta?

Maya Reed

Mensagem por William Walker em 27.10.15 8:12

Fiz um ar confuso. Não percebia o porquê do bolo, mas mesmo assim, agarrei na caixa. - Até parece que nunca viste nada do que aqui tenho.. - cocei o couro cabeludo e afastei-me para lhe dar passagem. - Acabei de sair do banho e o Josh ainda é pequeno demais para abrir a porta a estranhos.

William Walker

Mensagem por Maya Reed em 29.10.15 6:50

Eu achava que ele já não tinha capacidade para me fazer corar, mas pelos vistos estava enganada. Que embaraçoso.  - Podias...hum...ter-te rapado mais. Podia não ter sido eu à porta. E mesmo sendo eu... - abanei a cabeça e parei de falar. Entrei e deparei-me com o pequeno Josh que olhava para mim com curiosidade. Acenei-lhe. Depois voltei a virar-me para Will - Eu passei por cá para falar contigo. Se não for boa altura eu posso ir-me embora.

Maya Reed

Mensagem por William Walker em 02.11.15 8:15

- Independentemente de seres tu ou não, é só pele. - revirei os olhos. Pousei a caixa em cima da mesa e fui vestir qualquer coisa rápida. Hoje tinha o dia livre, pelo menos, até à noite. - Podes falar.

William Walker

Mensagem por Maya Reed em 02.11.15 11:05

Revirei os olhos. Ele lá sabia. Eu é que não me deveria mostrar incomodada, isso era certo. Esperei ate que ele voltasse, contudo parte de mim preferia ir apenas embora. Cada segundo naquela casa trazia-me imensas memórias e a minha mente já estava num turbilhão. Quando Will regressou, fui direta ao assunto - Queria agradecer-te. Daí o bolo. É o teu favorito. Sei que na altura fui contra participares na minha operação, mas a verdade é que me salvaste a vida. Pareci ingrata mas não estou. Obrigada William - Olhei para ele tentando conter a emoção. Já derramara muitas lágrimas, não queria parecer fraca outra vez. - E era isto, não te chateio mais - Virei costas pois já as sentia perto de derramar e não queria, de maneira nenhuma, que ele as visse.

Maya Reed

Mensagem por William Walker em 02.11.15 11:09

Talvez eu fosse fazer a maior cagada da minha vida, mas ainda estava um pouco ressentido com aquilo tudo. Cruzei os braços ao peito, quando a vontade era abraçá-la. - Podes levar o bolo, não o quero. Não precisas de me agradecer, fiz o que qualquer médico faria no meu lugar.

William Walker

Mensagem por Maya Reed em 02.11.15 11:13

O meu corto ficou tenso quando ouvi a sua resposta. Engoli a seco, sentido-me de imediato a pessoas mais estúpida à face da terra por ter ido até ali. Limpei as lágrimas e virei-me para ele, encarando-o com uma expressão desiludida. Não a conseguia esconder. Estava demasiado abatida para fingir que o que ele dissera não me afetara - Pois, claro. O bolo é um agradecimento na mesma. Faz o que te bem entender, manda-o para o lixo se quiseres. - Murmurei num tom quebrado - Que estúpida em ter vindo até aqui. 

Maya Reed

Mensagem por William Walker em 02.11.15 11:17

Senti todo o meu interior fraquejar. Não medira as consequências do meu ato e vê-la daquela maneira faz-me arrepender de imediato. No entanto, o orgulho e talvez um pouco a estupidez, não me levaram a corrigir o erro. Muito pelo contrário. - Sabes onde é a porta de saída, tem o resto de um bom dia. - fiz sinal para Josh ir para o quarto e segui para a cozinha.

EU DISSE QUE ME IA VINGAR MUAHAHAHAAHHA

William Walker

Mensagem por Maya Reed em 02.11.15 11:24

E assim, sem mais nem menos, estava a ser mandada embora da casa onde vivera durante algum tempo com ele, numa altura em que éramos os dois apaixonados. Estupidamente compreendi que eu ainda continuava a mesma tola apaixonada por ele, já William era uma pessoas diferente. Nem disse mais nada. Virei costas e fui-me embora daquela casa. Só uma vez dentro do meu quarto é que me permiti chorar.

encerrado.

ÉS MALÉFICA

Maya Reed

Mensagem por William Walker em 02.11.15 11:27

Passaram-se algumas semanas depois daquele episódio com Maya. Eu continuava com a mesma rotina do hospital, agora mais moderada. Scylla andava tão atarefada com o trabalho que Josh passava o tempo todo comigo. De certa forma, essa era a única coisa positiva que tinha.

SOU SIM. SOU SIM. BEM FEITO. NUNCA MAIS NEGUES OS MEUS OPPAS.

William Walker

Mensagem por William Walker em 22.11.15 13:25

Levei Scylla até casa, nada contente com a resposta enviada por Maya. Resolvi então dar-lhe um tempo para que tudo esfriasse e um outro dia falássemos. Descalcei os sapatos e atirei-me para cima do sofá. Antes de adormecer mandei um e-mail a Aixa. Ultimamente não andávamos muito em contacto. Pouco depois adormeci.

William Walker

Mensagem por Aixa Walker em 26.04.16 9:50

Mathew tinha a certeza que quando contasse a Aixa, que ia ficar sem cabeça ou pior. As crianças acabaram por seguir Maya até à casa de banho. Ambos precisavam de um banho. Já o moreno seguiu pela casa à procura da sua mulher. Foi encontrá-la a deitada na cama, agarrada ao tablet. Quando viu Mathew, revirou os olhos e ignorou-o. Ignorou os seus beijos, ignorou os seus sussurros, ignorou até os seus abraços, mas não conseguiu ignorar o ataque de cócegas. Quando o ambiente entre os dois melhorou, resolveu falar.
- Quando falei da casa, estava a pensar em virmos para cá de férias. Angel precisa de novos ares e eu sei que LA proporciona-lhe isso, mas, aqui é diferente. - beijou a sua face. Sabia que depois do que ia dizer, que o ambiente ia voltar a piorar. - E.. Ham.. Eu meio que.. - coçou o couro cabeludo. - Eu inscrevi as crianças numas aulas da academia. - é, naquele dia e nos dias a seguir, Mathew dormiu no sofá.

How do you look at someone you love and tell yourself it's time to walk away?
Aixa Walker

Mensagem por Aixa Walker em 27.04.16 6:16

Mandei as crianças para os seus quartos. Antes de lhes dar banho, ia tratar primeiro de resolver aquele assunto. Liguei uma, duas, três vezes mas Mathew não atendeu. Fiquei irritada, de mau humor. Bem, depois de tratar dos pequenos fui fazer as malas. Queria sair dali o mais rápido possível. Foi quando Maya apareceu.

How do you look at someone you love and tell yourself it's time to walk away?
Aixa Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum: