Últimos assuntos
» Lago
14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Dinner

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dinner

Mensagem por Admin em 17.04.14 9:38

Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Re: Dinner

Mensagem por Dylan Carter em 19.05.14 6:52

Sorri para Mia, que estava agora bastante mais animada, talvez por finalmente ter saído do hospital.
- Queres comer? - arqueei uma sobrancelha, meio surpreendido mas acabei por me rir levemente. Não estava à espera que ela quisesse comer, mas ainda bem que queria. Virei para uma outra rua, que nos levaria a algum local onde pudessemos comer algo. - Não tens de agradecer por nada disso. - olhei-a de relance. - Acredita que é com muito gosto que o faço. - encolhi ligeiramente os ombros e fui conduzindo pelas ruas de Mine.
Parei o carro, apenas quando chegámos a um restaurante, no centro da villa. - Podemos comer aqui qualquer coisa. - disse para a Mia. - Não é um restaurante grande nem de muitos luxos como tu deves estar habituada, mas acredita que se podem comer coisas bem boas aqui. - disse com um sorriso animado, acabando por desligar o carro.

Última edição por Dylan Carter em 19.05.14 9:04, editado 1 vez(es)

---------------------------- ❝ Sin City ❞ ----------------------------

Dylan Carter

Mensagem por Convidado em 19.05.14 8:56

A viagem no seu automóvel foi bastante serena, estávamos na companhia da melodia de uma das minhas músicas favoritas. Passei a mão pelo meu cabelo e ajeitei-o de forma a ficar mais uniforme. Mal estacionamos o carro a música parou despertando a minha atenção, observei o restaurante e logo uma sensação de agrado me invadiu. – Oh não sejas tolo, eu nem vou a muitos restaurantes de luxo, tenho lá tempo. – Rabujei acabando por lhe sorrir. Eu aparentava ser tão manienta, arrogante, nariz empinado mas o meu verdadeiro íntimo era simples. O restaurante era em tons de castanhos e linhas bastante rústicas, tinha uma aparência bastante acolhedora. Saí do carro após me ter perdido na contemplação do edifício acompanhada  das minhas muletas, ainda resmunguei mas sabia que precisava delas para andar. Fechei a porta do seu carro com alguma delicadeza e acompanhei-o até à entrada do restaurante, observei o mesmo que estava relativamente vazio e mal chegamos e invadimos aquele espaços formos recebidos de forma calorosa por duas mulheres que nos acompanharam até uma mesa para dois, acabamos por nos sentar e sermos atacados por dois livros recheados com as ementas, desfolhei ,a fome havia-se escasseado porém tinha que me forçar a comer, não queria ter que voltar para um hospital nunca mais. – Hm…há vinho branco. – Delineou-se um sorriso nos meus lábios.  – O que vais comer? Eu como o mesmo. – Encolhi os ombros e encostei-me, fechei o livro,coloquei-o sobre a mesa e fiquei a encará-lo esperando  alguma reação sua.

Convidado
Convidado

Mensagem por Dylan Carter em 19.05.14 9:16

Sorri quando ela disse que nem ia muito a esse género de restaurantes, por acaso, ia jurar o contrário. Parecia ser pessoa de frenquentar bastante esse tipo de estabelecimento, mas ainda bem que eu estava enganado. Depois de ambos sairmos do carro, fechei o mesmo e entrei com ela para dentro daquele acolhedor restaurante, gostava bastante dele e já ali tinha vindo algumas vezes, em outras ocasiões. Rapidamente fomos levados para uma das mesas e assim que nos entregaram os livros com as ementas, comecei a percorrer o mesmo com o olhar, procurando assim algo que me apetecesse comer.
- Claro que há. - disse com um meio sorriso para a Mia. - Hm estava a pensar comer bacalhau com natas, gostas? - perguntei depois de uns breves segundos em que fiquei a percorrer a lista. Pousei depois de novo a mesma sobre a mesa e olhei para Mia enquanto aguardava a sua resposta.

Dylan Carter

Mensagem por Convidado em 19.05.14 9:45

-Eu adoro vinho verde! – Exprimi a minha satisfação por uma das coisas que mais prazer me dava, o desfrutar de um belo vinho verde, acompanhada ou não. Rapidamente fomos servidos com dois copos de água gelada com limão como oferta do local e esperei que ele se decidisse. – Sim gosto. – Informei-o com um sorriso no rosto, estava felicíssima por estar perto dele, por ter oportunidade de o conhecer melhor depois de todos aqueles erros que outrora tinha cometido. - A minha bimby é que faz um mesmo bom, tens de ir lá provar. Sim, porque eu não sei cozinhar, nada, mesmo nada. Mas convido sempre as pessoas. –A minha expressão revelava toda aquela minha angústia por ser um enorme desastre na cozinha. A empregada aproximou-se de nós e sugou o nosso pedido emitindo-o  rapidamente para o chefe que  nessa altura se encontrava fora da cozinha. O restaurante começou a encher, eram muitas as pessoas que entravam e por breves segundos desliguei-me da nossa conversa focando-me num grupo de jovens que haviam entrado no estabelecimento.

Convidado
Convidado

Mensagem por Dylan Carter em 19.05.14 20:36

- Eu também gosto bastante. - admiti com um meio sorriso e fiquei contente por ela gostar de bacalhau com natas, assim seria isso que iriamos pedir. - Já estás a convidar-me para ir a tua casa? - perguntei meio na brincadeira. - Eu também não sei cozinhar. Além disso, tenho quem o faça por mim. - retorqui com um encolher de ombros. Tinhamos uma empregada lá em casa que era quem tratava do jantar e tinhamos também mais outra para tratar das limpezas e coisas assim. Era o que dava ser-se rico, podiamos ter outras pessoas a fazer aquelas coisas. Além disso, eramos só eu e o meu pai lá em casa, e por isso não havia uma mulher lá para se preocupar com aquelas coisas. A empregada não tardou a vir para saber o que iriamos pedir e depois de se afastar de novo, fitei Mia, que agora se encontrava distraída, talvez pelas pessoas que tinham acabado de entrar no restaurante. Aquilo começava a encher, este restaurante era bastante frequentado, talvez por ser um daquelas que as pessoas mais gostavam ali na villa. - Depois de almoçarmos, queres voltar para casa? - perguntei-lhe uns segundos depois.

Dylan Carter

Mensagem por Convidado em 20.05.14 8:57

O cheiro da comida emanava pelo resto da pequena sala onde nos situávamos. Fitei o prato chamativo que logo me abriu novamente o apetite e esperei que ele começasse para atacar de forma serena e delicada o jantar. – Ok..isto é mil vezes melhor do que o da Bimby. – Esbocei um sorriso.-E sim estou a convidar-te para ires lá, vais ter que ir lá mais cedo ou mais tarde. – Encolhi os ombros e coloquei uma madeixa do meu cabelo que teimava em cair-me para a frente dos olhos. A refeição foi partilhada no meio de uma conversa divertida e de uma companhia bastante agradável,  não fosse ele meu irmão. Tive noção de como o meu pai era viciado em trabalho, e deu-me para perceber que afinal havia saído aquele homem…ainda desconhecido. As perguntas eram muitas. Seria magro? Seria Ruivo? Gordo? Baixo? Via mal? Usava óculos? Alto? Porém permaneci calada sem perguntar nada sobre ele, os meus lábios ficavam selados quando referia aquele homem. Mas a pergunta que mais me passava pela cabeça, era se ele me conhecia. Se sabia da minha existência, e tal e qual como a minha mãe, não quis saber de ninguém.  O almoço dissipou-se do prato dele, já o meu continha ainda uma porção grande, não conseguia comer mais. O restaurante tornou-se cheio demais e sentíamo-nos como obrigados a sair e dar lugar a outras pessoas. Levantei-me da cadeira, afastando-me da mesa aos poucos e fui até ao balcão, deixando Dylan na mesa, e quando a empregada se aproximou de mim simplesmente paguei, dinheiro não era problema mesmo para mim. Esperei por ele e arranquei para fora do restaurante com as minhas novas companheiras de guerra, os meus amparos de ferro. Ainda tinha bastantes dores, mas parecia que com ele ao pé elas desapareciam, ele mantinha-me distraída. – Sim anda, vamos comer um gelado a minha casa. E assim aproveitas e conheces a Rosie, vais adorá-la é a coisa mais queria do mundo. As saudades batiam no peito, como estaria o sere mais querido e mais leal do planeta? 

Convidado
Convidado

Mensagem por Dylan Carter em 20.05.14 9:21

Não demorou muito tempo até que fossemos por fim servidos, o cheiro que saía dos nossos pratos era delicioso e isso só fazia com que o meu apetite aumentasse.
- Também te convidava para vires a minha casa, mas o meu pai poderá estar lá... - mordi o lábio e baixei de seguida o meu olhar, concentrando-me por momentos naquele prato que estava à minha frente. De imediato comecei a comer aquela deliciosa comida, e enquanto o fazia eu e Mia fomos falando, tendo uma conversa bastante agradável. Falámos de várias coisas, mas principalmente de coisas sobre as nossas famílias. Ambos estavamos desesperados por conhecer um pouco mais, eu da família dela e ela da minha. Levantei-me depois de terminarmos de almoçar e não ficou muito agradado por Mia ter pago, preferia ter sido eu a fazê-lo, mas decidi não dizer nada sobre aquele assunto, certamente que não serviria de nada e da próxima vez quem iria pagar era eu. Fiquei lado a lado com ela quando por fim saímos para o exterior do restaurante e assenti levemente com a cabeça. - Vamos lá então. - disse e sorri quando ela falou de Rosie. - Tenho a certeza que sim. - de seguida começamos a andar em direcção ao meu carro, o qual eu tinha deixado mesmo ali à beira, para que Mia não tivesse de andar muito. Entrámos no mesmo e depois de colocar o cinto de segurança olhei para Mia. - Preciso é que me digas a morada de tua casa. - disse-lhe. - Ou então podes pôr as coordenadas no GPS. - apontei para o mesmo. - Assim chego lá mais facilmente. - sorri-lhe.

Dylan Carter

Mensagem por Convidado em 20.05.14 9:49

Inseri as coordenadas no seu Gps e instalei o cinto, rapidamente a musica ecoava pelo carro fazendo-me dançar subtilmente com as pontas dos dedos. -Oh, vais adorá-la. A sério. É desconfiada ao princípio mas assim que falares com ela e brincares com ela fica super querida. Mas depois só quer colo e mimos. É como se fosse a minha filha, só que ainda dorme comigo, depois eu arranjo-lhe um quarto.Mas ainda é tão bebé. É adorável. E é parecida comigo, mesmo fofa. – Afirmei enquanto o meu pensamento emanava em Rosie. Soltei um suspiro e abri a janela deixando o ar entrar dentro do carro, estava um dia extremamente quente e eu não poderia ir para a piscina, tristemente.  Demorou um pouco até chegarmos à minha casa e mal fizemos abri a garagem com a chave e deixei que ele estacionasse o carro.

Encerrado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Nathan Kenneth em 25.05.14 2:15

Olhei para ela.
- Já te disse, mais do que uma vez, que eu não ligo a isso. - encolhi os ombros.
Pedi algo para comer também.

Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior em 25.05.14 2:17

- mas estás habituado a essas cenas, era so um aviso - encolhi os ombros e pedi algo para comer tambem. - como é que achas que correu ? - perguntei um pouco nervosa

Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth em 25.05.14 2:23

- Não estou habituado a essas cenas. - ela ao dizer aquilo demonstrou que não conhecia tudo de mim, sem dúvida, mas também não queria saber.
Fiz uma careta.
- Eu não percebi nada, mas parece que correu bem para o teu lado. Não sei.

Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior em 25.05.14 2:43

- está bem mas as vezes, la no restaurante da villa e talvez com a tua mae ou assim. ela e uma senhora tao elegante que nao parece almoçar em dinners como estes - expliquei - espero mesmo isso, nao aguentava se perdesse o colin

Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth em 25.05.14 2:48

Olhei para ela.
- Fazer churrascos no meio da rua e andar a grelhar peixe. Uma vez por semana. Parece-te elegante? - gozei.
Encostei-me na cadeira.
- Vai ficar tudo bem.

Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior em 25.05.14 2:53

- oh não mas também andares na matança do porco e fazeres churrascos e afins nao é elegante e quando o meu pai levava a minha mae a jantares romanticos e assim pareciam outras pessoas - sorri - obrigada  por estares aqui - disse, dando.lhe a mao

Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth em 25.05.14 9:25

Encolhi os ombros levemente.
- A roupa não define as pessoas. - acabei por dizer.
A comida chegou e entretanto começamos todos a comer.

Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior em 25.05.14 9:30

Olhei para ele e sorri, começando a comer quando nos trouxeram o comer. Parti o bife de Colin e pus.lhe um babete a frente para ele nao se sujar e só depois eu comecei a comer. Sentia.me um pouco desconfortavel ali na villa ate porque nao queria encontrar Peter ou a minha tia.

Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth em 25.05.14 9:39

Olhei para ela ao ver que não falava.
- Sabes que podes falar, certo? Expressar a tua irritação?

Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior em 25.05.14 9:40

- Eu não quero estar aqui, quer dizer na villa - suspirei - não me quero encontrar com o peter ou com a minha tia. quero voltar para casa e fingir que isto nao esta a acontecer - disse, olhando a volta

Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth em 25.05.14 9:48

Encolhi os ombros.
- Então deviamos acabar de comer e ir embora. - fiz uma careta.

Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior em 25.05.14 9:50

- nao podemos ir.. eu nao posso sair da villa ate as coisas se resolverem, mesmo sendo presidente - suspirei - estar aqui ou na casa dos meus pais vai dar ao mesmo e nao te quero prender em casa

Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth em 25.05.14 10:34

Abanei a cabeça.
- Mas eles para ver a casa, tem de ser a tua. Onde vives atualmente. - disse confuso.

Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior em 25.05.14 10:36

- eu sei mas é uma das regras nao ir la porque assim nao tenho tempo de ocultar "provas" que me possam incriminar - revirei os olhos - é complicado, muito complicado mas tu podes ir para casa nate

Alexa Prior

Mensagem por Nathan Kenneth em 25.05.14 10:38

Bati com uma mão na testa.
- Isso é uma estupidez.
Revirei os olhos.
- Estou aqui, não estou? Então pronto. Só vou precisar de ir buscar o Chubby.

Nathan Kenneth

Mensagem por Alexa Prior em 25.05.14 10:40

- sim, estas mas podes ficar cansado, isto ainda vai demorar um pouco - fiz uma careta - mas pronto, podes ir buscar o chubby enquanto eu arrumo a casa e arranjo os quartos na casa dos meus pais - suspirei - isto so acontece comigo

Alexa Prior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: