Últimos assuntos
» Lago
14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Parque

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque

Mensagem por Admin em 17.04.14 5:32

Relembrando a primeira mensagem :

Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Re: Parque

Mensagem por Skyler Forks em 05.06.14 10:09

Assenti com a sua pergunta e chamei Hope, que veio a correr. Larguei a mão de Evan e amarrei o cabelo da minha irmã em condições, visto que estava toda despenteada por estar na brincadeira.
- Sim, almoço. Só preciso de deixar a pirralha em casa. - fiz uma careta.
Fomos embora do parque e depois de a deixar em casa com o meu pai, fui com Evan e Dean para a sua casa.

---------------------------- ❝ Sin City ❞ ----------------------------

Make me believe I'm all that you'll ever need

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 25.06.14 10:10

Hoje Dean estava com a pica toda e eu já estava a desesperar aos poucos. - Pronto, passamos pelo parque - disse-lhe vendo-o ficar todo contente. - Cuidado com o lago - pedi indo sentar-me num banco enquanto rabiscava o caderno dele, que estava dentro da sua mala.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 25.06.14 10:13

Julie, uma amiga minha de BlueRiver, decidiu aparecer de surpresa e acabou por me convencer a sair. Fomos, por insistência sua, até ao parque e percorremos os longos caminhos, passando por imensos casais, acompanhados de crianças e bebés e cães. Julie puxou-me para junto do lago e sentamos-nos na margem do mesmo, de pernas cruzadas, mandando pedrinhas para o lado onde não haviam patos.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 25.06.14 10:25

Levantei o olhar quando ouvi uma voz conhecida ao longe que só percebi ser Sky quando ela se sentou com uma amiga perto do lago. Eu adorava, mas é que adorava mesmo, quando isto acontecia. Revirei os olhos com um suspiro e fingi que não a vi, continuando a entreter-me.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 25.06.14 10:29

Julie cansou-se de falar de assuntos sem importância e que não me cativavam a atenção e, quando a vi olhar por cima do ombro e a sorrir, vi logo que ela já via algo que lhe agrava à vista.
Olhei por cima do ombro quando Julie se levantou e engoli em seco, permanecendo no mesmo sítio.
- Anda. - disse-me e eu revirei os olhos, sem me levantar. - Oh, tens mesmo que ultrapassar o Sam. - ironizou.
- Não vale mandares essa boca, não quero saber e não é uma provocação porque já está enterrado. - fiz um sorriso irónico e depois de Julie pedir desculpa a rir-se, ouvi os passos dela a afastarem-se para irem em direção a Evan, que estava a cerca de quatro metros do local onde me encontrava. Ouvi Julie começar a meter conversa com ele e suspirei.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 25.06.14 10:39

Levantei a cabeça quando alguém se sentou ao meu lado e quando olhei para esse alguém até fiquei parvo ao perceber que era a amiga de Skyler e não Skyler. - Olá? - cumprimentei em tom de pergunta, como que a perguntar o que é que ela estava ali a fazer.
-Olá, sou a Julie - deu-me um beijinho na bochecha e eu levantei uma sobrancelha assentindo.
-Sim, está bem. - desviei o olhar para Skyler, vendo que permanecia de costas para mim e ela deve ter reparado porque ma apresentou logo.
-Ah, aquela é a Skyler. Skyler! - chamou-a - anda cá.
-Sim, eu sei quem ela é - comentei desagradado.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 25.06.14 10:48

Conseguia ouvir a conversa deles por estarem tão perto e abanei a cabeça quando a ouvi a apresentar-me.
- Julie, não. - resmunguei, levantando-me e sacudindo a terra das calças.
- Se sabias quem ele era, porque não mo apresentaste?
Virei-me para ela.
- Porque ele tem boca e se ele quiser conhecer-te, ele pode falar sozinho. E tu também. - resmunguei.
- Foi isso que disseste ao Sam sobre conhecer as tuas amigas? - provocou e eu semicerrei os olhos. - Oh Sky, qual é o teu problema afinal? Custava-te assim tanto apresentares-me ao... - olhou para Evan como se esperasse que ele completasse a sua pergunta ao dizer o seu nome.
Não sabia se ele tinha intenções de responder, mas eu falei sem haver qualquer resposta.
- Deixa de ser cabra com as bocas sobre o Sam. - resmunguei e virei-lhes costas, afastando-me.
- Ela foi traída pelo namorado e pela melhor amiga. É tão triste. - ouvi-a comentar e eu afastei-me mais, sentando-me na relva encostada numa árvore. Aí dei por mim com lágrimas nos olhos. Mais uma a aproveitar-se do meu passado para me gozar só porque se tinha interessado por um gajo que eu conhecia.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 25.06.14 10:52

A partir do momento em que aquilo passou a ser uma discussão de miudas não abri a boca, nem para completar a frase da amiga de Sky que nem tinha decorado o nome. Olhei para o meu irmão vendo apenas por onde é que ele estava e nesse momento vi também Sky ir embora, e a amiga goza-la. - Sim e tu devias estar a ajuda-la em vez de gozares com ela - revirei os olhos e levantei-me com as coisas de Dean - Dean - chamei-o e ele veio ter comigo - anda, vamos ter com a Skyler - não foi preciso dizer mais nada, ele quando a viu foi logo ter com ela e eu fui atrás.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 25.06.14 10:54

Vi Dean a correr na minha direção e limpei rapidamente os olhos, cumprimentando-o com dois beijinhos. Queria estar sozinha mas não tinha coragem de mandar o miúdo embora.
Suspirei com Evan e aproximou e olhei para baixo, sem me pronunciar.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 25.06.14 10:56

-Vá lá Sky, não vamos estar chateados por causa disto - resmunguei - Eu não queria desrespeitar-te, ou como quer que te tenhas sentido - olhei-a. - ela beijou-me, eu respondi, tal como teria feito contigo - encolhi os ombros.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 25.06.14 11:00

Abanei a cabeça.
- Pois, é aí que está o problema. Tu corresponderias a qualquer uma. Em qualquer altura. Se uma gaja chegasse aqui e te beijasse, tu querias lá saber. - revirei os olhos. - E pensas que ao dizeres isso me fazes sentir melhor? - perguntei retoricamente. - Fazes-me sentir como uma gaja qualquer sem importância! E eu não importo. Nem para ti, nem para ninguém. - fiz com que Dean se levantasse do meu colo e levantei-me também. - Não tem importância. - disse simplesmente. - Beijá-la fez-te sentir bem? Ainda bem. Fico feliz por ti. - encolhi os ombros e voltei a levar as mãos aos olhos, afastando as lágrimas bruscamente.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 25.06.14 11:07

O que eu pensava estava mesmo a revelar-se. Olhei para Dean quando ele apenas ficou a olhar para nós e fiz um gesto da cabeça para ele ir dar uma volta. Ele obedeceu-me e eu olhei para Sky - Eu não ia beijar uma qualquer, não beijo qualquer pessoa e já te disse que não temos nada, eu não tenho nada com ninguém, por isso não me venhas com julgamentos. Não sou o Sam - olhei-a ligeiramente irritado e ia dizer mais algo, mas nem valia a pena - pensa melhor nas amigas que tens - acabei por dizer abanando a cabeça e procurei pelo meu irmão para irmos embora.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 25.06.14 11:11

Semicerrei os olhos.
- É tudo isso que te importa, não é? Sim, não ias beijar uma qualquer. Era só uma que conhecesses. Uma qualquer que conhecesses. - soltei um riso irónico. - Falas como a criticar o Sam e adivinha: tu não estás a fazer-me sentir melhor do que ele me fez sentir. - encolhi os ombros. - Na verdade, estás a fazer com que me sinta como merda. Tal como ele fez.
Virei-lhe costas e afastei-me. Era um daqueles dias em que mais valia eu nem me ter levantado da cama.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 25.06.14 11:17

Virei-me para trás com a resposta que ela me deu, sentindo a mão do meu irmão agarrar na minha - boa, então não estejas comigo já que és tão infeliz - disse-lhe mais alto do que devia e virei mesmo costas, já que ela tinha feito o mesmo. Eu tinha tentado não tinha? Tinha ultrapassado o meu orgulho e tinha ido dizer-lhe que não queria estar assim com ela, mas parece que não valia a pena. Abanei a cabeça vendo Dean olhar-me e apenas suspirei - vamos para casa, tens trabalhos de casa para fazer.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 25.06.14 11:21

Estremeci quando o ouvi dizer aquilo. Esse era o problema. Ele não me fazia sentir infeliz. Naquele dia é que fizera.
Percorri o caminho até casa, que eventualmente ele iria também seguir porque era o único para casa dele. Fui pelas ruas num passo calmo, acalmando-me à medida que ia parando de chorar.
Dei por mim em frente à sua casa e a tocar à campainha. Estava prestes a virar costas, num misto de arrependimente com um sentimento de estupidez, quando a sua mãe me abriu a porta e convidou a entrar.

Skyler Forks

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: