Últimos assuntos
» Lago
14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Parque

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque

Mensagem por Admin em 17.04.14 5:32

Relembrando a primeira mensagem :

Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Re: Parque

Mensagem por Evan Dunst em 03.06.14 9:10

-Se gostasses de feios não tinhas estado comigo - encolhi os ombros. Gostos eram gostos, mas ninguém podia dizer que era horrível. - Estou sempre chateado, faz parte do meu charme - agarrei nas suas pernas como as colocou em cima das minhas e puxei-a mais para mim, desviando o olhar do meu irmão para ela, para lhe dar pequenos beijos na zona do maxilar.

---------------------------- ❝ Sin City ❞ ----------------------------

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 03.06.14 9:13

Ri-me.
- Tinha pois. - provoquei, piscando-lhe o olho.
Ele puxou-me mais para ele pelas pernas e eu virei a cara um bocado quando me começou a beijar o maxilar, pelo que os seus lábios encontraram-se com os meus.
- Melhor. - sorri. - Sim, fazparte do teu charme. - gozei.

Make me believe I'm all that you'll ever need

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 03.06.14 9:39

-Estás a querer dizer que eu sou feio? - perguntei com uma sobrancelha levantava, querendo saber o que ela achava. Desviei o olhar para a minha mão, que lhe afagava as pernas e já que estávamos tão próximos não me intimidei ao colocar a cabeça em cima do seu ombro. Normalmente não estaria assim com ninguém mas dado o meu estado psicológico acho que era uma boa desculpa para receber mimos.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 03.06.14 9:42

Assenti e beijei a sua testa quando encostou a sua cabeça ao meu ombro.
- Nem duvides. - gozei.
Cheguei-me mais para ele e mexi no seu cabelo, indo olhaando pelos miúdos que brincavam.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 03.06.14 9:52

Levantei a cabeça para a olhar, mas não me mexi muito, até porque as suas pernas estavam em cima das minhas - tu não acreditas no que dizes - gozei fazendo-a aproximar-se mais de mim e olhei para os seus olhos, não querendo descuidar-me muito nos miúdos, mas tendo a necessidade de a picar. Mordi-lhe o lábio inferior rindo-me baixinho e acabei por beija-la como deve de ser.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 03.06.14 9:55

Ri-me.
- Nem um bocadinho. Mas eu posso ter um gostoo muito abrangente. - gozei.
Abanei a cabeça quando me mordeu o lábio e retribui o beijo quando finalmente me beijou em condições.
- Namorados! - ouvi a minha irmã gritar e olhei para ela depois de afastar os meus lábios dos de Evan.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 04.06.14 2:05

-Não, eu só faço o estilo de raparigas que gostam de rapazes giros - gozei.
Separei os meus lábios dos dela e desviei o olhar para quem tinha gritado, levantando as sobrancelhas ao perceber que foi a sua irmã. - Ela sai a ti - olhei para Skyler quando recordei que ela mal me tinha visto beijar Karen tinha logo pensado que tinha namorada.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 04.06.14 3:48

Ri-me.
- Eu só gosto de rapazes giros. Mas tu és o mais feio dos giros que eu gostei. - gozei.
Revirei os olhos para Hope e ela fez-me uma careta, virando depois costas e começando a andar de baloiço com Dean.
- Ai é? - cruzei os braços e olhei para Evan. - Parvo. - acusei, acabando por me rir. - Ela é que só me viu com o meu ex, e agora pensa que sempre que tenho um amigo, é meu namorado. Não que eu ande a beijar os meus amigos... normais. - fiz uma cara estranha. - Tu és um amigo normal, mas... Oh, tu percebeste. - revirei os olhos e escondi a minha cara no seu pescoço, sentindo-me corar.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 04.06.14 7:10

-Goza - revirei os olhos - nem sequer estou a ligar ao que estás a dizer - disse, de novo, de braços cruzados. Sorri quando vi Dean andar de baloiço e só desviei o olhar dele para Sky quando ela me chamou de parvo, dei-lhe um leve encontrão rindo-me com a complicação de coisas que ela estava para ali a dizer - eu percebi, mas tu pensaste o mesmo só porque viste um beijo - olhei-a tocando com um dedo nas suas bochechas - é esse o ponto.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 04.06.14 7:18

Revirei os olhos e retribui o encontrão que me deu.
- Porque ela parecia gostar de ti. Prova disso é que... nada. - fiz uma careta e pousei a cabeça no seu ombro. - Peço desculpa se te ofendi ao dizer que ela era tua namorada, mesmo não o sendo. - gozei e meti o meu braço em cima do seu para ele descruzar os braços outra vez. - Vais dormir a casa hoje? - perguntei, curiosa, mordiscando o lábio inferior.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 04.06.14 7:27

-Prova disso é que nada - assenti com a cabeça, afirmando o que ela tinha dito. - Ela não gosta de mim assim Sky, acredita em mim. - não precisava que ela acreditasse, mas era importante que o fizesse. Descruzei os braços revirando-lhe os olhos quando os nossos olhares se cruzaram e só depois respondi - sim, não vou poder andar sempre a dormir em tua casa e tenho que falar com ela - encolhi os ombros - e o meu irmão já acordou insuportável hoje, a minha mãe não consegue tratar de tudo.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 04.06.14 8:04

Abanei a cabeça.
- Quero acreditar, Evan. Mas não consigo. - suspirei e fechei os olhos por momentos, permanecendo com a cabeça no seu ombro.
Quando levantei a mesma, o meu olhar cruzou-se com o seu e eu assenti levemente perante a sua resposta.
- Só perguntei por perguntar. - acabei por dizer. Uma parte que não se queria sobressair não queria nada que ele fosse para casa porque Karen ia lá estar. E não me admirava nada que se fizesse ao terreno para dormir na mesma cama que ele. Exalei um suspiro mas não dei importância ao mesmo, olhando para a minha irmã para não ter de olhar para Evan por uns momentos. Não queria que ele se apercebesse da minha recetividade perante a Karen e tirasse conclusões disso.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 04.06.14 9:08

Não disse mais nada em relação a Karen. Eu não era cego nenhum, já tinha estado com muitas raparigas que se tinham apaixonado por mim e simplesmente me tinha afastado, Karen não seria diferente. Ela era a mesma pessoa agora do que era antes, quando nos tinhamos conhecido. Apenas estava grávida e era evidente que estava desesperada para dar um pai ao filho, nem que não fosse eu.
-Mas podias ir almoçar lá - encolhi os ombros - Sem Karen - acrescentei.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 04.06.14 9:14

Olhei para ele e encolhi os ombros levemente.
- Não vou estar a dar trabalho e a expulsá-la de lá, entre aspas. - fiz uma careta. - Não te preocupes comigo. Não vou morrer por ficar sozinha. - sorri-lhe levemente. - E não quero que penses que não gosto dela por ter ciúmes ou algo do género, porque não é isso. - mordi o interior da bochecha.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 04.06.14 10:01

Voltei a encostar-me ao banco, com os braços cruzados e olhei-a com um encolher de ombros - não é por estares sozinha - acabei por dizer, era mais por eu estar sozinho. Repeti o mesmo gesto: encolhi os ombros - não penso em nada, nem me meto mais nisso. Um dia ainda vão ser amigas e depois eu vou dizer-te que te tinha dito que ela era boa pessoa - olhei para Skyler e sorri-lhe de forma marota.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 04.06.14 23:36

Olhei-o.
- Então é pelo quê? - mordi o lábio inferior. Queria que ele respondesse que ele simplesmente queria estar comigo, mas eu sabia que não era isso. Nunca teria essa resposta.
Revirei os olhos.
- Já te disse que não vou ser amiga dela. - resmunguei entre dentes. Eu quando não ia com a cara de uma pessoa inicialmente, raramente mudava de ideias.
Voltei a encostar a minha cabeça no seu ombro e mordi o lábio inferior levemente.
- Porque teimas que vou ser amiga dela? - perguntei, curiosa.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 05.06.14 8:43

-Por nada, vai se quiseres, há sempre comida a mais - encolhi os ombros, pondo um ponto final naquela conversa que me estava a irritar não sabia bem porquê.
Olhei para ela revirando-lhe os olhos quando fez o mesmo - porque não a conheces, não podes simplesmente dizer que nao gostas de uma pessoa só porque não a conheces - resmunguei e quase que me levantei quando Dean pareceu tropeçar nos seus próprios pés, mas ele logo se levantou por isso deixei-me ficar por ali, com ela.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 05.06.14 8:48

Suspirei e encolhi os ombros levemente. Aquele seu tom resmungão fez-me parecer que estava chateado.
- Tu não percebes. - disse simplesmente quanto ao assunto "amizade com Karen" e tirei as pernas do seu colo, sentando-me direita no banco e olhando para outro sítio qualquer que não ele. Esfreguei as mãos nas minhas pernas despidas, visto que eu estava de calções, e depois juntei as palmas das mesmas, olhando para a minha irmã que se divertia no baloiço. Não sabia o que dizer a Evan porque não sabia se me haveria de desculpar por alguma coisa dita.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 05.06.14 9:08

Assenti negativamente com a acabeça com os olhos bastante abertos - podes querer que não entendo - disse com um encolher de ombros para terminar por ali a conversa. Voltei a olha-la mais tarde, percebendo que o silêncio se tinha tornado perturbado e suspirei tocando-lhe no queixo com uma mão e dando-lhe um beijo na bochecha - porque é que as nossas conversas começam sempre bem e acabam na Karen? - perguntei-lhe num tom calmo e baixo.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 05.06.14 9:13

Mordi o lábio e engoli em seco, permanecendo em silêncio durante poucos minutos que pareceram eternidade. Senti a sua mão no meu queixo e os seus lábios na minha bochecha.
- Não faço ideia. - murmurei e olhei-o por segundos, desviando depois o olhar. - Acho que quero ter a certeza de que não gostas dela ou assim. - acabei por dizer. Não tinha nada a perder, nem a ganhar, na verdade. Ou pelo menos era o que eu achava.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 05.06.14 9:16

Levantei uma sobrancelha face à sua resposta e fiquei uns segundos, que paraceram horas, a olhar para ela, tentando perceber o que é que ela queria dizer com aquilo - eu gosto dela - fiz uma careta - como amiga, não a amo nem nada do género - encolhi os ombros - mas isso eu já te tinha dito - desviei o olhar dela, lembrando-me da gravidez - e tal como tu disseste hoje em dia um bebé crescer com pais separados é o mais comum.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 05.06.14 9:19

Assenti levemente.
- Desculpa. - pedi, voltando a olhá-lo depois de passar as mãos pelos olhos. - Eu só... eu acho que não quero que te arrependas de estares a gastar tempo comigo enquanto podias estar com ela. - mordi o interior da bochecha.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 05.06.14 9:54

Suspirei com o que ela disse, encostando-me de novo ao banco. - Eu não estou a gastar tempo nenhum, estou a viver, estaria a gastar tempo se nao gostasse minimamente de ti e estivesse contigo só por si, ou com ela, ou com outra qualquer - encolhi os ombros. Encostei a cabeça ao seu ombro e fiquei apenas a olhar para o parque onde o meu irmão já se tinha cansado de correr e estava agora sentado no cimo de um dos escorregas a olhar para nós.

Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks em 05.06.14 9:57

Sorri levemente e assenti. A sua cabeça encostou-se no meu ombro e eu peguei na sus mão, brincando com oss seus dedos até acabar por os juntar aos meus, enterlançando-os.
- Obrigada. - disse baixo e depois olhei para o parque, ondde Dean se senntara no cimo do escorrega e Hope davva cambalhotas naas barras de ferro.

Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst em 05.06.14 10:04

Pelo seu ar mais aborrecido do que antes eu tive que me endireitar de novo e suspirar - vamos andando? - perguntei - é melhor antes que ele se farte - encolhi os ombros, eu tinha todo o tipo de cuidados com o meu irmão, conhecia-o demasiado bem para saber como reagia às coisas, só não queria que ela se aborrecesse comigo por causa disto tudo. Fiz com a mão para que ele viesse ter comigo e assim que me viu, veio a pé, calmamente, ter connosco. - E então? Almoças lá ou não?

Evan Dunst

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: